Notícia Doutorado

Doutorado Acadêmico Interinstitucional (DINTER)

O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Bahia (PPG-AU/UFBA) anuncia a abertura de processo seletivo para a Turma de 2019-2 do Doutorado Acadêmico Interinstitucional (DINTER) com a Universidade Federal de Goiás (UFG). As vagas estão abertas para as áreas de concentração em Conservação e Restauro e Urbanismo.

O Dinter celebrado entre o Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Bahia (PPG-AU/UFBA) e a Universidade Federal de Goiás (UFG) será realizado em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Projeto e Cidade (PPG-PC/UFG). Tem como fundamento a formação de professores integrantes do quadro efetivo da UFG (especialmente aqueles vinculados aos cursos de Arquitetura e Urbanismo das unidades de Goiânia e de Goiás), possuidores de título de graduação nas áreas de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil, e com mestrado concluído (em qualquer área) – e mais algumas vagas de concorrência universal.

Conferir o edital e maiores informações no site do PPG-AU - AQUI

Categorias: notícias Noticias NOTICIA NOTÍCIA