felicidade na pos ufg2

Curso “Felicidade na Pós-Graduação” renova perspectivas de alunos da UFG

Relembre o evento que ocorreu em novembro de 2019

Sendo um dos objetivos do Programa UFG Doutoral o “olhar para dentro de si” além da rotina de estudos, o curso “Felicidade na Pós-Graduação” que aconteceu no último dia 22 de novembro trouxe uma abordagem diferente sobre o assunto felicidade.

“No momento da elaboração da tese podemos ter um sentimento de solidão, pois é cada um por si. Eventos como este são, sem dúvidas, de grande importância para todos”, afirmou Sheila Marli Rezende, participante do curso.

As professoras Camila Caixeta, Nathalia dos Santos e Elizabeth Esperidião ministraram o curso de forma dinâmica e integrada. Os participantes participaram de atividades que envolviam colagens, apresentações em grupo e discussões acerca do que a felicidade representava para cada um.

“O Programa UFG Doutoral foi criado com a preocupação de tratar o doutorando como ser humano e ajudá-lo a passar por esta fase de forma mais tranquila e satisfatória”, concluiu Denilson Teixeira, coordenador executivo do programa.

“Precisamos parar e perguntar a nós mesmos “o que me faz feliz hoje?” desde ler um livro, até um momento de lazer que naquele momento você não considere importante. Este momento faz a diferença”, concluiu a profa. Elizabeth Esperidião.

O Programa UFG Doutoral continua a ofertar eventos como este. Confira aqui o calendário

 

felicidade na pos ufg2Participantes do curso "Felicidade na Pós-Graduação"

Categorias: UFG DOUTORAL