Conpeex_wtapp

Alunos da pós-graduação já podem se preparar para o Conpeex 2020

Maior congresso acadêmico anual da UFG será realizado de forma online

O 17° Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão (CONPEEX) ocorre entre os dias 19 e 23 de outubro de 2020. As inscrições começam a partir do dia 10 de agosto. A temática deste ano é "Inteligência Artificial: a nova fronteira da ciência brasileira".

O evento é uma grande oportunidade para que alunos e professores da pós-graduação divulguem o trabalho que fazem nos cursos de especialização, mestrado e doutorado da UFG. Além disso, o CONPEEX enriquece a trajetória acadêmica dos participantes e contribui para o intercâmbio cultural e científico no âmbito universitário.

O CONPEEX busca incentivar avanços científicos e tecnológicos a partir da troca de experiências nos diversos campos da pesquisa, do ensino, da inovação e da extensão. A programação conta com palestras, seminários, simpósios, Rota de Cultura e ainda recebe o Programa Mundo UFG, da TV UFG.

Modalidades para a pós-graduação

Integrantes da pós-graduação participam nas modalidades Pós-Graduação Lato sensu (Especialização e Residência) e Pós-Graduação Stricto Sensu (Mestrado e Doutorado). Outras modalidades do CONPEEX incluem os Programa Bolsas de Licenciatura (PROLICEN), Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), Projetos de Ensino, Residência Pedagógica (RP) ou Sistema Integrado de Núcleos de Acessibilidade (SINACE).

O prazo para submissão de trabalhos vai até o dia 04 de setembro. Aqueles que desejam participar apenas como ouvintes têm até o dia 14 de outubro para realizar a inscrição.

O cadastro é feito exclusivamente pelo site oficial do CONPEEX. O congresso oferece certificado de participação. A programação completa será anunciada em breve. Confira mais informações na página do evento.

Fonte: Coordenação de Comunicação