Cursos de Pós-Graduação Lato sensu - Especialização / Residência Profissional e Multiprofissional em Saúde

Atualizado em 07/07/17 15:45.

Site: www.prpg.ufg.br

Novo prazo para apresentação de proposta de criação ou oferta de nova turma de cursos de especialização - 2017/2.

Tendo em vista que o prazo de recepção das propostas para criação ou abertura de novas turmas de cursos de especialização, para início no 2º semestre de 2017, foi comprometido pela aguardo da decisão do STF, esta Pró-Reitoria informa novo calendário para entrega e análise das propostas.

Calendário para criação de cursos ou ofertas de novas turmas para início em 2017/2
Período para entrega dos projetos 22/04/2017 a 02/06/2017
Análise dos projetos pela PRPG Até 07/06/2017
Correções nos projetos, feitas pelas Coordenações dos cursos

Até 16/06/2017

Clique para consultar relação de cursos de especialização UFG - 2017 (2º semestre)

Clique para consultar relação de cursos de especialização UFG - 2017 (1º semestre)

INFORMAÇÕES GERAIS

A Pós-Graduação Lato sensu na UFG compreende os cursos de Especialização e os de Residência Médica, Residência Profissional e Multiprofissional em Saúde, de acordo com as Resoluções CNE/CES nº 01/2007 e UFG/CEPEC nº 1128/2012.

Os Cursos de Pós-Graduação Lato sensu da Universidade Federal de Goiás têm por finalidade a capacitação profissional e/ou acadêmica em áreas específicas e são destinados a graduados em curso superior, reconhecido pelo Ministério da Educação.

Os alunos regularmente matriculados e com frequência normal na Pós-Graduação Lato sensu da UFG serão considerados membros do corpo discente da UFG, com todos os direitos e deveres definidos pela legislação vigente, como, por exemplo, acesso ao Sistema de Biblioteca da UFG.

FORMA DE ADMISSÃO

A inscrição e a seleção nos Cursos de Pós-Graduação Lato sensu serão definidas por edital específico, publicado no site da Unidade Acadêmica responsável.

MATRÍCULA

A matrícula dos candidatos classificados para o número de vagas existentes deverá ser requerida junto à Coordenação do Curso, no período divulgado em Edital.

Related Files Size Archive Fingerprint
Lista dos cursos de especialização que serão oferecidos em 2017/2 71 Kb 36c2d8c9940dc60e7dba0905e49971de