Cursos de Pós-Graduação Lato sensu - Especialização / Residência Profissional e Multiprofissional em Saúde

Atualizado em 19/12/17 11:11.

Site: www.prpg.ufg.br

Clique para consultar relação de cursos de especialização UFG - 2018 (1º semestre)

Clique para consultar relação de cursos de especialização UFG - 2017 (2º semestre)

Clique para consultar relação de cursos de especialização UFG - 2017 (1º semestre)

INFORMAÇÕES GERAIS

A Pós-Graduação Lato sensu na UFG compreende os cursos de Especialização e os de Residência Médica, Residência Profissional e Multiprofissional em Saúde, de acordo com as Resoluções CNE/CES nº 01/2007 e UFG/CEPEC nº 1128/2012.

Os Cursos de Pós-Graduação Lato sensu da Universidade Federal de Goiás têm por finalidade a capacitação profissional e/ou acadêmica em áreas específicas e são destinados a graduados em curso superior, reconhecido pelo Ministério da Educação.

Os alunos regularmente matriculados e com frequência normal na Pós-Graduação Lato sensu da UFG serão considerados membros do corpo discente da UFG, com todos os direitos e deveres definidos pela legislação vigente, como, por exemplo, acesso ao Sistema de Biblioteca da UFG.

FORMA DE ADMISSÃO

A inscrição e a seleção nos Cursos de Pós-Graduação Lato sensu serão definidas por edital específico, publicado no site da Unidade Acadêmica responsável.

MATRÍCULA

A matrícula dos candidatos classificados para o número de vagas existentes deverá ser requerida junto à Coordenação do Curso, no período divulgado em Edital.

Related Files Size Archive Fingerprint
Lista dos cursos de especialização que serão oferecidos em 2017/2 71 Kb 36c2d8c9940dc60e7dba0905e49971de