Notícia PRPG

Confirmação de participação na aplicação do Teste TOEFL

O NUCLI/ISF solicita a confirmação de participação aos pós-graduandos que manifestaram interesse de realizar o exame.

 

Em virtude do número reduzido de vagas, os pós-graduandos que manifestaram interesse de realizar o teste TOEFL à coordenação do seu programa terão que fazer a confirmação de participação do dia 09 ao dia 12 de maio, diretamente e exclusivamente pelo e-mail ufg@programaisf.pro.br .

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada, ou seja, os primeiros a confirmarem sua inscrição e que estiverem aptos a realizar o teste, conforme as regras do NUCLI/ISF, garantem a vaga. Após a confirmação da inscrição, o NUCLI/ISF enviará uma mensagem de confirmação da inscrição.

A Aplicação Monitorada do teste TOEFL (fechada para pós-graduandos), será realizada na sexta-feira, 17 de maio, às 13h30, na Faculdade de Letras, Campus Samambaia, Regional Goiânia.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no NUCLI/ISF e pelo email ufg@programaisf.pro.br .

IMPORTANTE: Em caso de impossibilidade de comparecimento após a confirmação, os(as) candidatos(as) terão até o dia 13 de maio para cancelarem sua participação, sob pena de ficarem impossibilitados de realizarem o teste novamente, por um prazo de 90 dias. Nesse caso, devem enviar e-mail para o mesmo endereço eletrônico (ufg@programaisf.pro.br) para obter orientações sobre o cancelamento.

 

Categorias: notícias Noticias NOTICIA Notícia