EDITALnovo2

Edital de Seleção para Doutorado

Inscrições de 22/04 a 08/05/2020

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG/UFG) torna público o Edital de seleção para ingresso no curso de doutorado nos Programas de Pós-Graduação em Ciências Biológicas (PPGCB), Química (PPGQ) e Zootecnia (PPGZ), os quais integram o projeto “Estabelecimento de redes de cooperação interinstitucionais para a formação de recursos humanos e o fortalecimento da pesquisa científica e tecnológica em áreas estratégicas na Universidade Federal de Goiás”, contemplado na Chamada CNPq nº 01/2019 - Apoio à formação de doutores em áreas estratégicas.

Serão oferecidas 10 (dez) vagas para o nível de doutorado, para execução de projetos de pesquisas que atendam aos subprojetos descritos no edital. Candidatos aprovados serão contemplados com bolsas de doutorado, no âmbito do disposto na Chamada Nº 01/2019 do CNPq, com duração de 48 (quarenta e oito) meses.

Acesse o Edital clicando aqui.

Maiores informações podem ser solicitadas através do e-mail das Secretarias do PPGCB (posbioufg@gmail.com), PPGQ (ppgq.iq@ufg.br) e PPGZ (ppgzufg@gmail.com).

类别: Notícias