Webinar_Puzzle

Inscrições abertas para webinar de junho da UFG Doutoral

Professor da Católica Porto Business School (Portugal) vai apresentar software que ajuda a desenvolver teses acadêmicas

Webinar_Puzzle

Estão abertas as inscrições para o webinar Desenhando e Defendendo sua Tese: Bases da Filosofia da Ciência e a aplicação do software Idea Puzzle, que ocorrerá no âmbito do programa UFG Doutoral da PRPG.

O webinar será ministrado no dia 26 de junho, das 14h às 16h, pelo Prof. Dr. Ricardo Morais, diretor do Departamento de Gestão na Católica Porto Business School (Portugal).

O Idea Puzzle é um software de tomada de decisões que auxilia a elaboração de teses acadêmicas, intervindo em diferentes momentos do processo de pesquisa.

Os alunos de pós-graduação são o público-alvo do webinar, e podem fazer a inscrição no evento até o dia 24 de junho pelo link abaixo:

CLIQUE AQUI PARA INSCRIÇÕES

Categorias: UFG DOUTORAL