card estágio

PGE oferece vagas para o II Programa de Estágio de Pós-Graduação

As inscrições vão até 17 de janeiro

 

A Procuradoria-geral do Estado de Goiás (PGE-GO) , através do Centro de Estudos Jurídicos (CEJUR), está com edital aberto para o II Programa de Estágio de Pós-Graduação. 

O programa é uma oportunidade para alunos de pós-graduação stricto e lato sensu e contempla as áreas de Direito (200 vagas), Estatística (20 vagas) e Ciência da Computação ou Tecnologia da Informação (20 vagas) no âmbito da PGE-GO.

 Além das vagas a serem preenchidas em Goiânia, será reservada uma vaga para cada Procuradoria Regional nos municípios de   Porangatu, Luziânia, Catalão, Anápolis, Jataí, Formosa, Itumbiara e na Procuradoria na Capital Federal.  O estágio será desenvolvido em jornada de 6 horas diárias, com pagamento de uma bolsa mensal  no valor de R$ 2.000,00,  acrescido de auxílio-transporte de R$ 200,00.

As inscrições são realizadas gratuitamente mediante envio dos documentos solicitados no edital para o e-mail estagiopos2@pge.go.gov.br. A seleção será realizada em duas fases, por meio de análise curricular e prova oral. A divulgação do resultado final está prevista para 30 de março.

 

Acesse o edital completo do  II Programa de Estágio de Pós-Graduação.

Fonte: Coordenação de Comunicação da PRPG

Categorie: notícias