Opinião

Pesquisa de opinião: inserção curricular da Extensão nos cursos de graduação da UFG

Formulário de pesquisa está aberto até 30 de março

As Pró-Reitorias de Graduação e de Extensão e Cultura da UFG avaliam a possibilidade de inserção curricular da Extensão nos cursos de graduação da UFG. A comunidade acadêmica pode auxiliar na construção da Minuta que regulamenta as Atividades Curriculares de Extensão (ACEx) nos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Graduação da universidade através da pesquisa de opinião: https://forms.gle/g6GM9Vx7ecfgSJwL8.

A Extensão Universitária é  um processo interdisciplinar, educativo, cultural, científico, tecnológico e político que promove a interação entre a Universidade e outros setores da sociedade. Ela será introduzida na graduação por meio das seguintes modalidades de ações de extensão, protagonizadas por discentes  : projeto; programa, curso, evento e prestação de serviços.

Acesse a Minuta de Resolução completa.

Fonte: Coordenação de Comunicação da PRPG

Categorias: notícias