Idea P

UFG Doutoral realiza webinar com CEO do Idea Puzzle

Palestra já foi realizada em 90 instituições de ensino superior de 23 países

O programa UFG Doutoral inicia suas atividades no primeiro semestre de 2021 com o webinar “Desenhando e defendendo sua tese com o Idea Puzzle”, apresentado pelo professor Prof. Dr. Ricardo Morais, chefe do Departamento de Gestão da Católica Porto Business School e CEO do Idea Puzzle. O evento acontece no dia 23 de abril, das 14h às 15h, via Zoom Meeting. A apresentação é aberta a todos os alunos, professores e técnicos da pós-graduação.

Clique aqui para se registrar na palestra e receber o link e a senha do webinar.

Auxílio para elaboração de teses

Durante o evento, Ricardo Moraes fará uma exposição detalhada do Idea Puzzle, software que auxilia pesquisadores na elaboração de teses acadêmicas por meio de ferramentas de organização e gestão do trabalho de pesquisa. O programa ajuda cientistas a alinharem de forma coerente a teoria, o método, os dados, a retórica e a autoria de uma proposta de investigação, artigo ou tese à luz da Filosofia da Ciência.

Como cortesia, os registo realizados no site www.ideapuzzle.com com o e-mail institucional da UFG terão acesso gratuito ao software. Além disso, o participante poderá se candidatar ao Prémio Idea Puzzle para o melhor desenho de investigação doutoral criado com com o Idea Puzzle.

As inscrições para a premiação vão até ao dia 30 de junho de 2021.

Source: Coordenação de Comunicação

Categories: notícias