estudanteorganizado

UFG Doutoral oferece disciplina sobre organização e autogestão na pós-graduação

Inscrições vão até 23/05

O programa UFG Doutoral promove nos dias 26 e 27 de maio a disciplina “ Organização pessoal para o trabalho intelectual”, ministrada pela professora Rita Morais de Andrade, docente no Programa de Pós-Graduação em Arte e Cultura Visual da UFG. A disciplina oferece aos mestrandos e doutorandos ferramentas de autogestão para melhores condições de estudo, pesquisa e trabalho universitários. As inscrições são realizadas através do formulário: https://forms.gle/1LMeo6KW1Gjv9FdG8  (utilizar o e-mail institucional ao preencher o formulário).

Com carga horária de 16h e um crédito no Sigaa, as aulas acontecerão através da plataforma Google Meet. Ao todo são 25 vagas para pós-graduandos da UFG. A ideia é que ao final da disciplina o estudante seja capaz de compreender a organização e gestão se seu tempo como expressão de cuidado individual e coletivo, identificar os instrumentos e indicadores para a construção de sua jornada de organização pessoal e elaborar um plano de organização pessoal com foco nos seus objetivos de aprendizagem na universidade e fora dela.

Clique aqui e confira a programação completa.

Source: Coordenação de Comunicação

Catégories: notícias