UFG Doutoral

UFG Doutoral oferece disciplina sobre cuidado e manejo de animais de laboratório

Inscrições vão até 20 de setembro

O programa UFG Doutoral e a Comissão de Ética no Uso de Animais da UFG (CEUA) promovem a partir do dia 24 de setembro a disciplina Cuidado e Manejo de Animais de Laboratório para Pesquisa e Ensino. Coordenada pela professora Marina Pacheco Miguel (IPTSP), a disciplina tem carga horária de 16h e vale um crédito no SIGAA para os estudantes que a cursarem.

As inscrições são para alunos da pós-graduação da UFG e devem ser realizadas através do Formulário de Inscrição.

O curso tratará das Resoluções Normativas do Conselho Nacional de Controle de Experimentação Animal, com foco em roedores, a fim de garantir o bem-estar do animal e o desenvolvimento de trabalhos científicos pautados em princípios éticos e legais vigentes.

Confira o plano de ensino da disciplina

Source: Coordenação de Comunicação

Catégories: Notícias Noticias UFG DOUTORAL