edital aberto

PPGs iniciam processo seletivo 2021/2

Confira os editais abertos para os níveis Mestrado e Doutorado

A UFG está com inscrições abertas para quatro programas de pós-graduação stricto sensu. As vagas disponíveis são para ingresso no primeiro semestre letivo de 2022.

As inscrições são realizadas por meio da internet e cada programa possui um edital com cronograma e procedimentos de seleção específicos. Veja as oportunidades:

Programa de Pós-Graduação em Comunicação: Conceito 4 na CAPES, o programa possui  área de concentração em Comunicação, Cultura e Cidadania e conta com as seguintes linhas de pesquisa: Mídia e Cidadania; Mídia e Cultura e Mídia e Informação. São 24 vagas para o nível mestrado e 13 vagas para o nível doutorado. As inscrições vão até 03 de setembro.

Acesse o edital

Programa de Pós-Graduação em Arte e Cultura Visual: Conceito 4 na CAPES, o programa possui  área de concentração em Artes, Cultura e Visualidades, organizada nas seguintes linhas de pesquisa: Imagem, Cultura e Produção Artística; Poéticas Artísticas e Processos de Criação Educação e Arte e Cultura Visual. O edital oferece 25 vagas para o mestrado e 9 vagas para o doutorado. As inscrições vão até 17 de setembro.

Acesse o edital

Programa de Pós-Graduação em Ciência Política: O programa possui duas áreas de concentração denominadas “Estudos Políticos Contemporâneos” e “Relações Internacionais”, distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa: Instituições e Comportamento Político em Perspectiva Comparada; Estado e Políticas Públicas; Economia Política; Política Internacional. O edital oferece 16 vagas para mestrado e as inscrições vão até 01 de outubro.

Acesse o edital

Profmat - Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional: Conceito 5 na CAPES, o programa tem como objetivo proporcionar formação matemática  para o exercício da docência na Educação Básica, especialmente a professores de escolas públicas.  Serão ofertadas 1.400 vagas para ingresso em cada uma das Instituições Associadas ao programa. As inscrições vão de 8 de setembro a 25 de outubro.

Acessse o edital

资源: Coordenação de Comunicação

类别: Notícias Noticias Edital/editais