edital aberto

COREMU publica edital para residências multiprofissionais em saúde e em área da saúde

As inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de outubro

A Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde e Residência em Área Profissional em Saúde (COREMU-UFG) publicou o edital n°01/2021 para ingresso nos Programas de Residência Multiprofissional em Saúde e em Área Profissional da Saúde do Hospital das Clínicas da UFG, bem como para Residência em Área Profissional da Saúde em Medicina Veterinária, nos Hospitais Veterinários da Escola de Veterinária e Zootecnia da UFG e UFJ.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas exclusivamente no endereço eletrônico do Centro de Seleção (CS-UFG) http://www.cs.ufg.br/, na aba Portal do Candidato, entre os dias 20 de setembro e 18 de outubro. O valor único das inscrições será de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais). As vagas são para ingresso em 2022.

Podem se inscrever profissionais graduados nas áreas de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Serviço Social.

O processo seletivo acontecerá em duas etapas. Na primeira fase (classificatória e eliminatória) será realizada uma Prova Objetiva (PO) para todas as Áreas Profissionais. Posteriormente na segunda fase (somente classificatória) haverá dois processos de Análise e Defesa de Currículo (CV): um apenas para candidatos ao Programa de Residência em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial e outro para os candidatos às demais Áreas Profissionais.

Ao todo, serão oferecidas 73 vagas distribuídas entre as áreas do edital. 

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 08 de fevereiro de 2022. 

Confira o edital completo.

Quelle: Coordenação de Comunicação

Kategorien: editais Edital Notícias Noticias