cuidados

PPGENF promove Congresso Internacional na área de Enfermagem

Submissão de trabalhos vai até dia 17 de novembro

Nos dias 24 e 25 de novembro ocorre o IV Congresso Internacional Interdisciplinar de Cuidado Baseado em Evidências e a XIV Mostra Científica, Cultural e de Extensão. O evento é organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da UFG, com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e será realizado de forma online, via plataforma Zoom Meeting e Google Meet. Serão dois dias de minicursos, palestras, divulgação e tradução do conhecimento científico em saúde e em Enfermagem.

O tema desta edição é “A transversalidade da ciência, tecnologia e inovação para o cuidado à saúde humana”, com a perspectiva de promover o diálogo sobre as possibilidades de redução das injustiças em saúde e educação, por meio da ciência e tecnologia. Para isso, o evento receberá palestrantes nacionais e internacionais. Entre os convidados estão os pesquisadores Suzanne Hetzel Campbell, da Universidade British Columbia, no Canadá, e Carlos Aguilera-Serrano, da Universidade de Málaga, na Espanha.

O congresso será realizado de acordo com os seguintes eixos temáticos: Eixo I – Pesquisas da pós-graduação Stricto e Lato Sensu.; Eixo II – Trabalho de Final de Curso de Graduação.; Eixo III – Extensão Universitária; Eixo IV – Experiências exitosas e Controle Social; Eixo V – Prevenção e controle de infecções: mostra comemorativa dos 30 anos do NEPIH.

As inscrições como participante e ouvinte são realizadas no site cicbefen.com.br. No dia do evento, os inscritos receberão um link de direcionamento para as salas do congresso. Haverá certificado de participação. Clique aqui e confira a programação completa do Congresso.

cuidados

Fonte: Coordenação de Comunicação