Conpeex 2022

Estão abertas as inscrições para a 19ª edição do CONPEEX

Neste ano o Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão tem como temática o ”Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil”.

O evento será realizado entre os dias 22 a 25 de novembro no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufaiçal, marcando assim o retorno de forma totalmente presencial do maior congresso acadêmico anual da Universidade Federal de Goiás.

A programação do evento prevê a realização de conferência de abertura e palestras, seminários, simpósios temáticos, Rota de Ciência e Cultura e outras atividades paralelas. O prazo para os ouvintes (internos e externos) se inscrevem, se encerra no dia 20 de novembro, já para submissão de trabalhos os interessados tem até o dia 31 de agosto.

Além disso, o CONPEEX também oferece a oportunidade de estudantes da pós-graduação e da graduação atuarem como monitores voluntários. Ao todo são ofertadas 45 vagas, sendo que as inscrições podem ser feitas no período de 18 e 21 de julho.

Para mais informações, clique aqui.

Categorie: Notícias Noticias