O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
banner inova doc

INOVADOC: PRPI recebe representante da FINEP para apresentar o programa aos pesquisadores da UFG e empresários

A chamada prevê o investimento de R$ 50 milhões destinados a projetos de inovação tecnológica

O representante da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) da região Centro-Oeste, Fernando Ribeiro, irá apresentar no dia 15/02 a Seleção Pública MCTI/FINEP/FNDCT. A chamada visa o fomento de projetos de inovação coordenados por doutorandos, doutores ou pós-doutores.

A reunião tem como objetivo divulgar as linhas de financiamento previstas no Edital do Programa FINEP INOVADOC à pesquisadores e empresários. Os interessado devem possuir projetos de inovação tecnológica, derivados de pesquisas científicas avançadas e ter desenvolvido produtos, processos e serviços aptos à comercialização.

As vagas são limitadas, para garantir a participação é necessário realizar inscrição por meio do seguinte endereço: Reunião sobre o Programa FINEP InovaDoc. O evento terá início às 14h30, no Auditório da Agência de Inovação da UFG.

Quer saber mais sobre a reunião? Clique aqui.

Tem interesse em saber mais sobre o Programa FINEP INOVADOC? Clique aqui.

Clique aqui para conferir o edital.

Conheça os programas de mestrado e doutorado da UFG, clicando aqui.

Aqui você conhece os cursos de especialização.

Categorias: Notícias Noticias EDITAL

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.