logo ricardo

UFG Doutoral apresenta a disciplina “Metodologia Científica com uso de Inteligência Artificial”

As inscrições vão até o dia 01 de junho

O UFG Doutoral irá realizar ao longo de todo o mês de junho e início de julho a disciplina “Metodologia Científica com uso de Inteligência Artificial”, ministrada pelo professor Ricardo Limongi. A formação será ofertada de forma online, sempre às segundas-feiras, no período vespertino, com início previsto para 05/06 e término em 03/07.

O objetivo é que ao final da disciplina os participantes sejam capazes de planejar e executar um artigo científico com o apoio de ferramentas de inteligência artificial. As cinco unidades que serão abordadas incluem: Introdução a Metodologia Científica, Planejamento de Pesquisas Científicas, Delineamento de Pesquisas Científicas, Identificação e Seleção de Literatura Relevante e Protocolos e Redação Científica.

O professor Ricardo Limongi tem como área de expertise Economia Comportamental e Desempenho Aplicados ao Marketing. É doutor em administração pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV), com estágio doutoral na Cornell University e pós-doutorado em Machine Learning aplicado ao Marketing pela UFRGS. Além disso, coordena o ADMKT - Laboratório de Pesquisa em Marketing e Data Analytics.

Clique aqui para realizar sua inscrição. Para se inscrever é preciso usar o e-mail institucional da UFG.

Saiba mais sobre a disciplina!

Conheça o UFG Doutoral.