Seleção PPGENF 2022

PPGENF abre vagas para aluno especial

O período de inscrições se encerra no dia 15 de fevereiro

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem está com edital aberto para selecionar alunos especiais em disciplinas oferecidas pelo PPG no primeiro semestre de 2023. São 28 vagas distribuídas entre seis disciplinas. Como requisitos os candidatos devem possuir graduação e/ou atuar na área da saúde e possuir curriculum vitae atualizado na plataforma Lattes.

As inscrições devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico disponível no seguinte endereço: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdBJzyGxqlOYR9Kln8co6Xo2u6nzEe1zVoVphMkD91XLZTxeA/closedform.

Para efetivar a inscrição é preciso solicitar a Guia de Recolhimento da União (GRU) por meio do link a seguir: GRU - Estudante Especial - Edital nº 01/2023.

Para conferir o edital, clique aqui.

Quer saber mais sobre o programa? Clique aqui.

Conheça os programas de mestrado e doutorado da UFG clicando aqui!

Categorias: Notícias Noticias EDITAL