Chamada de Propostas – Globalink Research Fellowships

Programa Mitacs Globalink Research Fellowships irá selecionar projetos de instituições parceiras da AUF no Brasil

O prazo limite para manifestar interesse vai até o dia 9 de julho

O Escritório Regional das Américas da Agence Universitaire de la Francophonie (AUF Americas), em parceria com a Mitacs, oferece bolsas de estágio de pesquisa, visando promover a mobilidade de pesquisa e desenvolver redes de pesquisa internacionais de língua francesa. A chamada se destina às instituições parceiras da AUF nos seguintes países: Argentina, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Estados Unidos, México e Ucrânia.

Os projetos a serem avaliados podem conter até 5 estagiários, sendo que o público-alvo se trata de estudantes de pós-graduação, bem como pesquisadores de pós-doutorado em tempo integral. Os projetos deverão ser desenvolvidos em francês e abrangem todas as áreas de conhecimento.

Os candidatos aprovados irão receber bolsa de pesquisa de $6.000 para realizar o projeto de pesquisa com duração de 12 a 24 semanas. Os interessados podem clicar aqui para acessar a página da Mitacs e conhecer todos os procedimentos e documentos necessários para submeter uma candidatura.

Para mais informações, clique aqui.

Categorias: Notícias Noticias