editais abertos - oficial

Tratamento e Disposição Final de Resíduos Sólidos e Líquidos abre vagas para turma de especialização

As inscrições vão até o dia 14 de abril

A Coordenação do Curso de Especialização em Tratamento e Disposição Final de Resíduos Sólidos e Líquidos torna público que estarão abertas as inscrições para o referido curso. São ofertadas 50 vagas, o curso será realizado no período de 01/03/2024 a 28/02/2026, totalizando a carga horária de 360 horas, com aulas ministradas às sextas-feiras, das 18h30 às 22h, e aos sábados das 8h às 13h, na Escola de Engenharia Civil e Ambiental.

As inscrições serão realizadas via sistema SIGAA, disponível na página: Cersol e envio dos documentos listados no edital para o seguinte endereço de e-mail: eliane_oliveira@ufg.br. A seleção constará de avaliações do curriculum vitae e do histórico escolar.

Clique aqui para conferir o edital.

Saiba mais sobre o curso.

Interessado em outros processos seletivos de pós-graduação? Clique aqui e confira os editais abertos.

Conheça a Pós UFG.

Fonte: PRPG UFG