logo espaço das profis

Conheça a UFG: Universidade organiza próxima edição do Espaço das Profissões

O evento será realizado entre os dias 23 e 24 de abril

Em 2024, a 15ª edição do Espaço das Profissões será realizada na quarta semana do mês, no Câmpus Samambaia, localizado em Goiânia. O evento acontece anualmente e tem como objetivo oportunizar ao estudante do ensino médio informações importantes e orientações sobre o ambiente acadêmico. A programação conta com diversas atividades como palestras, rotas de cultura e espaços interativos.

Os participantes poderão tirar dúvidas sobre questões como as formas de ingresso na UFG, os programas de assistência estudantil existentes, o processo de formação profissional de nível superior e as possibilidades de atuação profissional, na expectativa de contribuir para a escolha do seu curso de graduação e sua futura profissão.

Nesta edição, para colaborar com a preparação do evento foi desenvolvido um formulário visando conhecer melhor o público visitante, clique aqui e participe!

Além disso, os discentes interessados em atuarem na condição de monitores voluntários podem se candidatar até o dia 17 de abril por meio do seguinte formulário: https://forms.gle/rKkLs8EJRndghsoB6.

Clique aqui para conferir o edital.

Para saber mais sobre o evento confira a página oficial.

Fonte: PRPG UFG

Categorias: Notícias Noticias