Gestão de Marketing e Análise do Consumo
Período Turma 1: 03/2017 a 03/2019
Período Turma 2: 03/2018 – 03/2020
Regional Goiânia
Unidade acadêmica responsável: FACE - Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas
Endereço: R. Samambaia, s/n - Chácaras Califórnia, Campus II – Samambaia, Goiânia-GO.
Informações/Coordenação/Secretaria:
Telefones: (0**62) 3521-1390
Site: www.face.ufg.br
Coordenador (a): Prof. Marcos Inácio Severo de Almeida
E-mail: misevero@yahoo.com.br; ricardolimongi@gmail.com
Objetivo do curso
Desenvolver uma visão estratégica do marketing possibilitando aos participantes obter o ferramental para a tomada de decisão;
Proporcionar o instrumental analítico e prático da gestão de marketing alinhado ao desempenho organizacional e à análise do consumo.