Orientações para a apresentação dos documentos originais
Após a homologação do resultado do processo e, com vistas ao seu prosseguimento, solicitamos que o(a) requerente apresente, na Pró-Reitoria de Pós-Graduação - PRPG, pessoalmente ou por intermédio de procurador(a) legalmente constituído(a), todos os documentos originais que subsidiaram a análise, com exceção daqueles que estejam disponíveis em páginas/repositórios da internet, como currículos, dissertação/tese e informações institucionais. A conferência documental se dá em observância ao Art. 56, da Portaria Normativa MEC nº 22/2016, e ocorrerá mediante agendamento prévio, por meio do contato reconhecimento.prpg@ufg.br.
A entrega da documentação original deve ser feita presencialmente pelo(a) requerente ou por seu(sua) procurador(a). A conferência será realizada no momento do recebimento dos documentos na PRPG, devendo o(a) requerente ou seu(sua) procurador(a) levar os originais consigo imediatamente após a realização da conferência, não ficando nenhum documento retido na UFG.
A apostila será emitida eletronicamente pela Coordenação de Registro de Diplomas – CRD/CGA/PROGRAD/UFG (registrodediplomas.cga@ufg.br) e será enviada para o e-mail cadastrado na Plataforma Carolina Bori no prazo de até 30 dias, conforme prevê o Art. 56 da Portaria Normativa nº 22/2016/MEC.
ENDEREÇOS ÚTEIS
- Para a apresentação presencial dos documentos na Pró-Reitoria de Pós-Graduação:
Av. Esperança, s/n - Chácaras Califórnia, Goiânia - GO, 74045-155 - Prédio da Reitoria
Em caso de dúvidas ou necessidade de esclarecimentos adicionais, contate-nos pelo e-mail reconhecimento.prpg@ufg.br.