banner inscricoes abertas2

Minicurso de Inglês gratuito para alunos de pós-graduação

Inscrições podem ser feitas até dia 01 de setembro de 2019.

Informamos que estão abertas as inscrições para os minicursos do projeto de extensão ETAs-Fullbright/Capes na UFG, destinados aos/às alunos/às da pós-graduação.

Serão oferecidos três cursos: (i) Oral presentations; (ii) Academic Reading; e (iii) Academic Writing. Os cursos são gratuitos e as inscrições são feitas de modo online até o dia 1º de setembro. Há 20 vagas disponíveis e cada minicurso tem a duração de 20 horas, tendo início em 03 de setembro de 2019. As aulas serão ministradas no campus Samambaia. Os cursos requerem conhecimento intermediário na língua inglesa.
Para realizar a inscrição, o/a interessado/a deve acessar os endereços eletrônicos abaixo:
Ministrado por: Patrick McCormick
Dias: terças e quintas
Horário: 14:00 - 16:00
Previsão de término: 30 de setembro de 2019
Local: Centro de Aulas Baru, campus Samambaia;
Ministrado por: Hayley Bunch
Dias: terças e quintas
Horário: 14:00 - 16:00
Previsão de término: 30 de setembro de 2019
Local: Centro de Aulas Baru, campus Samambaia;
Ministrado por: Madeleine Feldman
Dias: terças e sextas
Horário: 12:00 - 14:00
Previsão de término: 30 de setembro de 2019
Local: Centro de Aulas Baru, campus Samambaia.
Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato com a equipe administrativa por meio do seguinte email: iury_aragones@hotmail.com