pibic-pibiti

Análise do Mérito das Propostas PIBIC, PIBIC-AF, PIVIC, PIBITI e PIVITI

I -PIBIC, PIBIC-AF, PIVIC

PROGRAMA INSTITUCIONAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO

RESULTADO DA ANÁLISE DO MÉRITO DAS PROPOSTAS SUBMETIDAS AO EDITAL PRPPG 036/2012

Aos 03 de julho de 2013, a Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da UFG, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado do processo do seletivo vinculado ao Programa Institucional de Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico, nas modalidades PIBIC, PIBIC-AF e PIVIC, para o período 2013/2014, respeitando-se as normas estabelecidas pelo Edital: Nº. 036/2012 e pela Portaria Nº. 1887 - REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO.

Esta divulgação trata apenas das propostas com parecer definido como recomendadas, pelo Comitê Externo do CNPq, e está apresentada com os nomes dos orientadores em ordem alfabética.

Por meio do Sistema de Iniciação Científica e Tecnológico/SICT, o pesquisador-proponente pode acessar o parecer final emitido para as propostas recomendadas e  não recomendadas, bem como a respectiva pontuação, validada pelo Comitê Institucional de Iniciação Científica, referente ao que está registrado na cópia do CV Lattes anexada à proposta.

O período para solicitação de reconsideração tanto ao parecer quanto à pontuação será de 04 a 09 de julho de 2013, e deverá ser encaminhado à Coordenação Geral da Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico - PRPPG, por meio do endereço eletrônico piict.ufg@gmail.com fazendo constar no campo assunto da mensagem, a frase: Solicitação de reconsideração 2013/2014.

CALENDÁRIO DE ATIVIDADES

ATIVIDADES

04 a 09/07

Período para reconsideração em relação a pontuação e/ou parecer em que deve ser encaminhado por meio do endereço eletrônico piict.ufg@gmail.com fazendo constar no campo assunto da mensagem a frase: Solicitação de reconsideração 2013/2014.

Divulgação do Resultado Final – página da PRPPG www.prppg.ufg.br

21 a 31/07

Período para aceite eletrônico do Termo de Compromisso pelo (a) estudante e também pelo respectivo pesquisador (a), via SICT.

Propostas recomendadas – listagem por nome do orientador em ordem alfabética

PIBIC/PIBIC-AF/PIVIC

=============================================================

II - PIBITI, PIVITI

PROGRAMA INSTITUCIONAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO

RESULTADO DA ANÁLISE DO MÉRITO DAS PROPOSTAS SUBMETIDAS AO EDITAL PRPPG 037/2012

Aos 03 de julho de 2013, a Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da UFG, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado do processo do seletivo vinculado ao Programa Institucional de Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico, nas modalidades PIBITI e PIVITI para o período 2013/2014, respeitando-se as normas estabelecidas pelo Edital: Nº. 037/2012 e pela Portaria Nº. 1887 - REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO.

Por meio do Sistema de Iniciação Científica e Tecnológico/SICT, o pesquisador-proponente pode acessar o parecer final emitido para as propostas recomendadas e não recomendadas, bem como a respectiva pontuação, validada pelo Comitê Institucional de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico, referente ao que está registrado na cópia do CV Lattes anexada à proposta.

O período para solicitação de reconsideração tanto ao parecer quanto à pontuação, será de 04 a 09 de julho de 2013, e deverá ser encaminhado à Coordenação Geral da Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico - PRPPG, por meio do endereço eletrônico piict.ufg@gmail.com fazendo constar no campo assunto da mensagem, a frase: Solicitação de reconsideração 2013/2014.

CALENDÁRIO DE ATIVIDADES

ATIVIDADES