I PRÊMIO UFG DE INICIAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO E INOVAÇÃO - 2013

O Prêmio UFG de Iniciaçãoem Desenvolvimento Tecnológicoe Inovação, criado pela Universidade Federal de Goiás em 2013, tem como objetivo principal destacar estudantes participantes do Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica desta Universidade (PIICT-PRPPG/UFG), coordenado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, no contexto da relevância e da qualidade do trabalho desenvolvido.

Os candidatos inscritos ao I Prêmio UFG de Iniciaçãoem Desenvolvimento Tecnológicoe Inovação são estudantes participantes do PIICT-PRPPG/UFG no período agosto de 2012 a julho de 2013 que cumpriram todas as normas do Programa Institucional de Iniciaçãoem Desenvolvimento Tecnológicoe Inovação da UFG.

O I Prêmio UFG de Iniciaçãoem Desenvolvimento Tecnológicoe Inovação consiste na concessão do certificado de reconhecimento ao estudante e ao orientador pela relevância e qualidade do trabalho desenvolvido.

DATA E LOCAL DE ENTREGA DO PRÊMIO

A entrega do prêmio será no dia 13/12/2013 (sexta-feira) às 08h30min no Auditório da Biblioteca Central/UFG - Campus II, durante a reunião do CONSUNI. Os premiados e seus orientadores estão convidados a comparecerem para a cerimônia de premiação.

COMITÊ ASSESSOR DE AVALIAÇÃO E INDICAÇÃO DOS PREMIADOS

Ciências Exatas

ESTUDANTES PREMIADOS

Ciências da Saúde

• Lorrany Cristina Boel Lobo – trabalho intitulado “Desenvolvimento de farinhas extrusadas a partir de misturas de casca e polpa de baru, farinha de trigo e gritz de milho para produção de panificados”, sob a orientação da Professora Doutora Raquel de Andrade Cardoso Santiago/FANUT.

Ciências Exatas e da Terra

• Lucas da Costa Duarte – trabalho intitulado “Avaliação de arranjos geométricos de eletrodos planares para detecção condutométrica sem contato em sistemas microfluídicos”, sob a orientação do Professor Doutor Wendell Karlos Tomazelli Coltro /IQ.

Engenharias

• Luane Ferreira Garcia – trabalho intitulado “Avaliação da degradação e da redução da toxicidade dos hormônios sintéticos Etinilestradiol, Gestodeno e Acetato de Ciproterona pelo fungo Pycnoporus sanguineus (CCT-4518)”, sob a orientação da Professora Doutora Mariângela Fontes Santiago/FF.