Expedição de diplomas
A análise das solicitações e a emissão de diplomas de mestrado e doutorado são tarefas compartilhadas pela PRPG e pelo Centro de Gestão Acadêmica - CGA. Para dar início ao procedimento, a coordenação ou a secretaria do programa de pós-graduação deve encaminhar processo específico à PRPG, por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), devidamente instruído, conforme as disposições da RESOLUÇÃO CEPEC/UFG Nº 1847, DE 08 DE DEZEMBRO DE 2023.
Após a verificação da adequação processual, a PRPG procede ao encaminhamento do processo ao CGA, este que é o responsável pelo registro de mestre ou de doutor, por delegação de competência do Ministério da Educação.
Sou estudante, como procedo?
Procure a coordenação do seu curso e certifique-se de que a secretaria está instruída de todos os documentos necessários para a abertura do processo de registro de diploma.
Solicite à secretaria que conceda seu acesso externo ao requerimento no SEI, para fins de acompanhamento do andamento processual.
Orientações gerais
As normas e os prazos para a análise de processos de registro de diploma, bem como critérios para a solicitação de análise prioritária, constam da Instrução Normativa nº 10/2020/PRPG/UFG.
Consulte os documentos normativos pertinentes: